Logo

#VIVAMAIS

Entenda como agir corretamente com a Doença Renal Crônica, reduza a sua progressão e resgate a sua saúde.


A VIDA NÃO PODE PARAR

Reduza a progressão da doença até a hemodiálise ou minimize as consequências da insuficiência renal crônica em estágio final.

Resgate sua auto estima, sua dignidade e a alegria em viver.
Imagem
João da Silva

IDEALIZADORA

Dra. Kátia Ramos

Obrigado por seu interesse em meu Programa Renais que se Cuidam.
Esse programa é fruto da minha experiência com mais de 10 mil pacientes Renais Crônicos em minha carreira. 
Nas próximas 12 semanas vamos virar o seu jogo pessoal contra a DRC e fazer de tudo para devolver a sua vida de antes da doença. Leia mais detalhes abaixo. 
Conte comigo. 

Nos meus 15 anos de atuação clínica eu posso dizer que conheço muito bem essa doença que é considerada endêmica e que atinge 1 em cada 10 adultos brasileiros segundo o Censo de Diálise realizado em 2018. Isso coloca a Doença Renal Crônica como uma das mais importantes e merecedoras de atenção em nosso país.

Com minha experiência eu pude conhecer várias consequências drásticas que a doença pode trazer para a vida dos pacientes, entre elas, o isolamento social com afastamento de familiares, pouca vontade de passear, viajar, pausa nos projetos futuros de metas pessoais, sem falar no grande número de medicamentos e seus efeitos colaterais na saúde e no bolso, já que aumenta muito o número de consultas, exames e terapias alternativas. Essa são algumas consequências. Eu sei o que se passa na cabeça de um Renal Crônico. 

Alguns pacientes tiveram problemas psicológicos importantes, pois acabaram dominados por emoções negativas como raiva, revolta e medo. Depressão, fuga dos tratamentos, autossabotagem. Isso sem falar nos problemas conjugais

O que também é impressionante é a quantidade de mensagens que eu tenho recebido com dúvidas básicas dos “Renais que se cuidam” me relatando que, apesar do seu Nefrologista ser muito bom tecnicamente, falta abertura para o diálogo, para sanar dúvidas a respeito da doença, do que pode e o que não pode, sobre o que é permitido e o que não é permitido nos cuidados diários. 

Foi aí que eu criei o Programa Renais que se Cuidam. Foi ouvindo dúvidas e conversando diariamente nas minhas Redes Sociais que eu percebi que as dificuldades de entendimento sempre passavam por questionamentos de como ter uma “vida normal” diante de tantas restrições, tantas dúvidas e incertezas em relação ao futuro diante da Doença Renal.

O objetivo principal deste programa é mostrar que a sua doença renal é apenas uma das dimensões da sua condição de pessoa e não a razão principal de tudo. Para alcançar este objetivo maior, vamos traçar objetivos menores no decorrer do programa que possibilitarão chegar a este grande objetivo comum, através do uso de ferramentas, de modo que você possa dar um novo significado à sua doença e faça dela uma ponte para uma vida melhor.

Inscreva-se e junte-se à turma dos
Renais que se Cuidam. 
Tenha acesso instantâneo a nosso grupo especial de alunos e à Dra. Kátia. Seja um Renal que Se Cuida de verdade.

CONHEÇA O MÉTODO DOS 4 R's CRIADO PELA DRA. KÁTIA

  • RECONHECER e entender a doença renal  ENTENDER A DOENÇA RENAL E SUAS COMPLICAÇÕES
  • REORGANIZAR os conceitos sobre o papel da alimentação no tratamento da DRC
  • REPROGRAMAR a mente e ressignificar o papel da doença em sua vida
  • REINICIAR ou começar a prática de exercícios físicos com constância e sem procrastinação

COMO FUNCIONA O PROGRAMA 
RENAIS QUE SE CUIDAM?

O PROGRAMA É 100% ONLINE

Você pode fazê-lo onde, quando e pelo tempo que quiser. Este é um curso que depende somente de você. Será um processo “AUTO”, ou seja, autoconhecimento, autocuidado e autodesenvolvimento. Você aprenderá a encontrar em si mesmo as respostas que fizerem sentido para você. 

AULAS AO VIVO EM GRUPO

Você será convidado e terá acesso a aulas e webnários sobre temas específicos no decorrer do programa, visando complementar o conteúdo e possibilitar a você se aprofundar ainda mais no conteúdo e atingir seu objetivo final que é estabilizar sua doença, recuperar sua autoestima e sua autoconfiança perdidos pelo adoecimento.

6 MÓDULOS EM 45 AULAS

O nosso programa será realizado em 06 módulos, com duração aproximada de 12 semanas, mas você terá o meu acompanhamento sem limites através de grupo exclusivo para alunos no telegram e aulas ao vivo, onde serão tiradas todas as dúvidas que possam surgir durante a realização ou mesmo após o programa.

ACESSO VITALÍCIO AO PROGRAMA

O programa ficará disponível pra você baixar e todos os alunos terão acesso a todas as atualizações posteriores ENQUANTO O PROGRAMA EXISTIR. Isto vai lhe deixar empoderado e sempre pronto para um processo de melhoria pessoal contínua.

FERRAMENTAS EXCLUSIVAS

Através de práticas inseridas nos diversos módulos, você poderá vencer a angústia provocada pela doença, recuperar a confiança em si mesmo, planejar novos projetos e concluir antigos que ficaram “parados” ou em segundo plano devido a doença. Aumentar a disposição, energia e saúde. Diminuir o stress e preocupação desnecessária. Resolver conflitos, dúvidas e problemas familiares e de relacionamento ocasionados pela doença. Alinhamento de missão, valores e crenças. Melhoria no controle das emoções

MÓDULOS COM ORIENTAÇÕES

Através destes módulos, você irá aprender a acalmar a sua mente, relaxar e melhorar a qualidade do seu sono, adquirir hábitos alimentares saudáveis e ser capaz de dar o primeiro passo para realizar atividade física com consistência. Todos estes benefícios juntos poderão ajudar você a vencer seus desafios diários em relação à doença, como por exemplo, controlar a pressão arterial, emagrecer, manter os níveis de glicose adequados e quem sabe até mesmo diminuir o número de medicamentos que você usa.

Como será a sua mudança?

  • Você irá resgatar sua autoconfiança e sua autoestima e apresentar uma postura mais positiva para o enfrentamento da doença.
  • Através do autoconhecimento e da expansão da consciência, aprenderá a equilibrar e blindar o seu interior e ressignificar a doença renal.
  • Você poderá também retomar seus compromissos sociais e encontros com amigos.
  • Você poderá voltar a trabalhar, resolver pendências financeiras que muitas vezes surgem pelos altos gastos ocasionados pela doença.
  • Vai estabelecer relações conjugais e familiares que ficaram prejudicadas com este processo e, consequentemente, melhorar os aspectos psicológicos dos demais membros da família, anteriormente abalados pela descoberta da doença.
  • Depois de entender tudo sobre como surge a doença, como ela evolui, suas complicações e como se dá o tratamento, você conseguirá aderir melhor o plano terapêutico proposto pelo seu nefrologista e pela equipe multidisciplinar, reduzindo assim a progressão da Doença Renal. Afinal, quando você entende o que está acontecendo com você, fica mais fácil seguir as orientações médicas e ter sucesso no tratamento.

O QUE VOCÊ DESCOBRIRÁ COMIGO

Conhecendo a Doença Renal Crônica a fundo
Quando a gente sabe com o que estamos lidando, tudo fica mais fácil. Nesse módulo, vamos aprender tudo sobre a DRC, suas causas, classificações, complicações possíveis, evolução e como cuidar da maneira correta.
Meu desejo é passar todo o meu conhecimento para você. Conhecimento é poder!
1
Hábitos Alimentares
Nesse módulo vamos conhecer quais são os alimentos vilões dos Renais que se cuidam e os alimentos amigos. Falaremos sobre o conceito de “comida de verdade”, vitaminas, sais minerais, sobre a polêmica do potássio e do fósforo.
Tudo para você aderir cada vez o plano alimentar programado pelo seu nutricionista . Afinal, quando conhecemos o poder da alimentação no tratamento tudo muda e começa a fazer sentido.
Será um prazer ensinar isso a você!
2
Reprogramar a Mente
Você já reparou em si mesmo?  Faz isso com que frequência? Nosso corpo reage ao que pensamos e ao que projetamos. Aqui, eu vou lhe ajudar a reprogramar seu pensamento para saber lidar com a doença e projetaremos juntos um futuro de qualidade para você.
3
Atividades Físicas
Como a atividade física pode se relacionar positivamente com seus sentimentos, pensamentos e emoções.
Vamos aprender a nos adaptar às nossas limitações físicas, vencer o sedentarismo e manter autonomia para a realização de atividades diárias.
Você sabe quais são os melhores exercícios físicos para pessoas com doença renal?
4

Satisfação garantida
ou seu dinheiro de volta

Até 30 dias depois do pagamento, você pode cancelar por qualquer motivo, e devolvemos todo o valor pago.
VOCÊ TEM O TEMPO AO LADO PARA COMPRAR E LEVAR TODOS OS BÔNUS DESCRITOS
00
Dias
03
Horas
55
Minutos
21
Segundos
APROVEITE AGORA MESMO

SE VOCÊ SE INSCREVER AGORA
você ainda vai receber junto:

  • 1

     
    CURSO:
    ACALMANDO A MENTE
    R$ 397,00

    Aqui você aprenderá os primeiros passos para acalmar a mente e diminuir a ansiedade e o estresse, através da prática da meditação e exercícios respiratórios.
    A meditação não é coisa de monge ou pessoas surreais. É simplesmente uma prática de origem muito antiga que visa alcançar um estado de clareza mental e emocional. Utilizada há milênios no oriente, é também conhecida por libertar a mente de padrões antigos e repetitivos (você já imaginou como pode te ajudar a se libertar de suas crenças limitantes?).
  • 2




     
    CURSO:
    GESTÃO DO TEMPO E PRODUTIVIDADE
    R$ 397,00

    Aqui você aprenderá a adquirir o tão sonhado EQUILÍBRIO, que inclui absolutamente tudo aquilo de que você precisa para se sentir realizado na vida, pessoal, profissional e em relação ao autocuidado e saúde.
INSCRIÇÕES ABERTAS
COMECE AINDA HOJE
apenas 
10x 99,70
ou 997,00 à vista
Acesso total por 24 meses
Acesso ao grupo de alunos no TELEGRAM
Acompanhamento constante com a Dra. Kátia Ramos
Programa 100% online
2 Cursos Bônus Exclusivos
Compra SEGURA na EDUZZ
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta (em até 30 dias).
O QUE ACONTECE APÓS EU CLICAR EM COMPRAR?

1 - Você será direcionado à Plataforma EDUZZ.

2 - Escolha uma forma de pagamento e realize o pagamento.

3 - Você receberá em seu e-mail o link para acesso ao curso que será disponibilizado por períodos semanais. 

4 - Após a compra, sempre que precisar poderá acessar o conteúdo por 24 meses.
Suas informações estão seguras.

DÚVIDAS FREQUENTES:

DÚVIDAS FREQUENTES:

Há muitas informações gratuitas na internet. Preciso mesmo fazer o programa?

Sim, você tem razão, existe muita informação na internet, mas o problema é exatamente o excesso de informações disponíveis, sem saber em qual ou em quem confiar. Se isto acontece comigo que já tenho 14 anos de experiência, 3 especializações e mestrado na área da saúde, imagine com você, que talvez seja como alguns dos meus pacientes, que já têm que lidar com a ansiedade, medo e angústias provocados pela doença e ainda precisam ficar filtrando informações, sem sabe em quem acreditar. E foi justamente, pensando em ajudar neste “gerenciamento” destas informações que criei este programa para meus pacientes. O fato é que o material ficou tão rico que eu percebi que eu poderia oferecê-lo a todos que fazem parte do grupo de pessoas com DRC.

Você não me conhece pessoalmente, como acha que pode me ajudar a me tornar uma pessoa mais confiante e feliz?

Este programa funciona porque as respostas não serão dadas por mim, o que farei é estimular você a encontrar em si mesmo as respostas que fizerem mais sentido para você. Este programa será um processo de autoconhecimento e autodesenvolvimento. Por isso um dos princípios mais fortes do processo: o comprometimento. Entendo por “comprometimento” a permissão que a pessoa dá em acreditar, escolher, decidir e querer fazer o processo. Assim estou dando a você o convite para participar comigo.

Estou com uma doença grave! É impossível ser feliz com tanta coisa ruim acontecendo?

Sim, é possível ser feliz em meio ao caos e as angústias. Talvez, a pergunta certa a se fazer seria: como ser alguém melhor a partir dessa situação? Foco no positivo! Mas o que quer dizer isto? A busca pela melhor lente que usamos para observar determinado fato e aprender com ele. Entender e focar no positivo parece, de início, uma dessas dicas banais que recebemos das pessoas quando falamos dos nossos problemas pessoais. No entanto, é uma ferramenta de uma dimensão imensurável, se utilizada com um planejamento de atividades e de reflexões que consigam colocar em cena todos os benefícios que os momentos negativos podem nos trazer e é isto que pretendo mostrar e ensinar para você neste curso.

Você é médica, não psicóloga, logo não vejo como você possa me ajudar.

Como eu já disse, além da formação em medicina, também fiz formação em Coaching. Em 14 anos de atuação, já atendi mais de 10 mil pacientes, impactando a vida de cada um deles de maneira direta. Já ajudei centenas de pacientes a resgatar a autoestima e confiança perdidas com a doença. Mesmo sendo médica, minha atuação não estará na cura em si, mas em empoderar você, fazendo-o encontrar dentro de si as possibilidades de se chegar ao estado de saúde plena e bem-estar. Assim, o curso RQC extrapola apenas o foco na doença, ou do estado de adoecimento, abrangendo a vida e todas as relações que possam estar contribuindo para a causa ou agravamento de várias situações de descontrole mental, emocional e que esteja contribuindo para piora do seu problema renal.

Já tenho um médico. Por que pagar por esse programa?

O objetivo deste programa não é JAMAIS que você deixe seu nefrologista. Muito pelo contrário, é que você entenda TUDO sobre sua doença e seu tratamento e daí consiga aderir melhor ao tratamento. Consiga fazer melhores escolhas. O que ocorre é que o dia a dia de nós médicos não é algo tranquilo, todos sabemos. Na minha visão, não basta entregar uma receita para o paciente e achar que isso vai ajudá-lo. Não estou dizendo que o seu médico faça isso, mas a maioria dos meus colegas não tem tempo de dar todas as respostas aos pacientes. Para conseguir tudo o que eu ensino aqui, você provavelmente teria que ficar horas e horas com seu médico e nós sabemos que isto só seria possível após muitas consultas.

Vivi a vida inteira assim, como você acha que em apenas 90 dias eu posso transformar a minha vida?

Você receberá um módulo online por semana, durante este período você terá tempo para realizar a atividade teórica e prática do curso, de maneira progressiva e acumulativa. Um conteúdo irá complementar o outro, de modo que ao final do curso você já tenha conhecido tudo sobre a Doença Renal e como ocorre a sua progressão. Você terá vencido crenças limitantes em relação a si mesmo e a doença, fortalecido as crenças positivas, melhorado sua autopercepção, aumentado seu autoconhecimento de maneira exponencial, pois afinal, quanto mais eu me conheço, mas eu me curo e me empodero. Cientificamente, já está provado que você leva 21 dias para adquirir um novo hábito e 90 dias para se tornar um estilo de vida.